Confira aqui como estamos trabalhando durante a pandemia do COVID-19.

Produção e Tingimento

Produção
O mercado de moda ainda conta infelizmente com empresas se utilizando de condições sub humanas de trabalho. Quando você compra uma peça de roupa, você apoia as decisões que aquela empresa produtora tomou em relação a toda cadeia produtiva. Por isso é importante questionar. A Ki busca desde o início fazer diferente e praticar valores justos de remuneração para quem trabalha na cadeia, estudar o mercado, ouvir e praticar empatia com as pessoas que dedicam o seu trabalho na criação, construção e confecção das peças que você vai usar.
Contamos com oficinas registradas na base da ong Alinha em parte do processo, que foram regularizadas em relação às condições de trabalho e remuneração. Também avaliamos as regiões onde essas oficinas estão localizadas, pensando no desenvolvimento de comunidades locais fora do grande centro comercial de São Paulo.
Quem faz suas roupas
Tingimento
Damos preferência para matérias primas com tingimento feito com água de reúso - um projeto da Sabesp que permite que toda água utilizada no tingimento, seja reutilizada e não escoada para os rios, podendo contaminar e colorir a água.
Todos os nossos produtos contam com este tipo de tingimento, confira aqui.